Dispositivos que reduzem drasticamente os tempos de espera dos clientes
A 4Safety dispõe de serviços de instalação, de manutenção e de assistência técnica a sistemas de gestão de filas, os quais permitem gerir o tempo de espera em locais de uso massivo: lojas, hospitais, farmácias, bancos, aeroportos e organismos públicos.
Esta tecnologia é baseada num software que gere e que controla em tempo real cada interação com os utentes, nomeadamente configurar mudanças de prioridade consoante o cliente (grávidas, idosos…) e/ou de serviço (urgências…).
Depois de retirar a senha no dispensador, a pessoa poderá consultar a sua vez, quer através de ecrãs de vários tamanhos que são instalados nas paredes do espaço quer acedendo a uma aplicação num smartphone.
Este sistema de gestão de filas, além de diminuir o tempo de espera, também contribui para que os utilizadores tenham uma experiência mais agradável a nível de compras (mais liberdade de movimento, o que faz aumentar as vendas) e que se sintam mais satisfeitos com o atendimento.
Vantagens dos sistemas de gestão de filas:
– Seguros
– Económicos
– Utilização simples
– Manutenção reduzida
– Ocupam pouco espaço
– Dispositivos físicos discretos (dispensadores e ecrãs)
– Evitam conflitos entre clientes (cada um tem uma senha numerada)
– Software gere automaticamente prioridades de clientes e de serviços
– Cliente pode aceder à informação usando uma APP no telemóvel ou no tablet
– Reduz tempo de espera para os clientes e a informação é dada em tempo real
– Utente tem muito mais liberdade de movimento (não tem de ficar sentado à espera)
– Contribui para uma maior satisfação do cliente e também para o aumento de vendas
– Pode ser utilizado em todo o tipo de espaço de utilização massiva: serviços públicos, restaurantes, shoppings (…).
Entre em Contacto Connosco
Caso pretenda mais informações sobre os serviços prestados pela 4Safety, basta ligar para o número disponibilizado ou preencher o formulário: